Consultas com Jogo de Buzios Receitas de feitiços e oferendas
 
Sincretismo Religioso
Agenda de Batista D'Obaluayê Artigos de Batista D'Obaluayê Produtos de Batista D'Obaluayê Sites Parceiros Um pouco sobre cada orixá Sincretismo Religioso A historia do candomble Descubra seu orixá
 
Iyá-Mi Oshorongá
 
Iyá-Mi Oshorongá
 
Oferendas Preferidas dos Orixás
 
Salve São Jorge e Ogum
 
Mitologia dos Odus - Destino do Homem
 
 
2º Troféu Escritor Batista D'Obaluayê
Na noite de 14 de Outubro de 2008, No Clube dos Democráticos, um dos Clubes tradicionais do Rio de Janeiro, foi realizado grande evento 2º TROFEU ESCRITOR BATISTA DE OBALUAYÊ. Como já era de se esperar, repetiu-se o sucesso dos eventos anteriores realizado por esse Grande Guerreiro Batista de Obaluayê.

Noite Glamourosa que contou com a presença das grandes personalidades que compõem o Candomblé Carioca. O clube estava completamente lotado. A festa ocorreu na mais perfeita ordem de paz e harmonia; o anfitrião incansavelmente como sempre recebendo todos com o mesmo carinho e simpatia que recebe todos em seus eventos, e carinhosamente agradecendo a todos pela presença. Fazendo com que todos se sentissem a grande estrela da noite.

A festa contava com a presença de 680 pessoas; os babalorixás, ialorixás e personalidades das religiões Afro-brasileira, foram todos laureados com um belíssimo troféu, criado por uma grande artista plástica ,Senhora Rosicléia de Joinville- SC.O show estava deslumbrante, foi apresentado ao público o sire dos Orixás, composto por 17 Orixás, com direção do também Babalorixá Alex de Oxum.

Os grandes apresentadores do evento Babalorixá Nelson de Azanssun e Pai Renato de Obaluayê, para compor a alegria de todos ,apresentaram a Maravilhosa Janine Damas, que alegrou e eletrizou a todos com suas lindas canções.

Ao ser entrevistado, Pai Batista de Obaluayê, filho Espiritual do Saudoso Joãozinho da Goméia, esclareceu que além de escritor administrador de empresa e advogado, também atende com jogo de Búzios, com a Pombogira Rosa Caveira a quem foram dados depoimentos esclarecedores da capacidade de seus trabalhos espirituais e de suas entidades por clientes e amigos presentes. E ainda foi esclarecido que Pai Batista de Obaluayê apesar de ser candomblecista da Nação Angola também dar obrigações em pessoas de Umbanda, tendo assim vários filhos de umbanda com casa aberta no Rio de Janeiro e outros Estados.
 
Livros
Indicados
Feitiços e Oferendas
de Exu

Orações e Preces
aos Orixás

O Homem sob a
Influência dos
Orixás

Poder dos Banhos,
Defumadores e
Garrafadas

Como desmanchar feitiços e obter prosperidade
Ebós e feitiços
com a magia
de odús

Jogo de búzios
de odús

A religião
dos orixás

 
www.batistadeobaluaye.com.br - © 2007/2014 - todos os direitos reservados